Rondônia

14/05/2018 11:17 portalespigao

Grave acidente próximo a Cacoal envolvendo 2 carretas e caminhonetes, deixa casal ficou preso às ferragens

O engavetamento envolvendo duas carretas, uma pick-up e uma camionete aconteceu no trecho entre o distrito de Riozinho e o município de Cacoal.Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi provocado após uma frenagem brusca de um veículo que seguia a frente.

A pick-up branca colidiu violentamente na traseira de uma carreta e a camionete bateu na traseira da pick-up, pressionando-a ainda mais contra a carreta.

Com o impacto da batida, os carros ficaram destruídos. O casal que estava na pick-up, de Espigão D’Oeste, ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros levou encaminhou para o  Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal – Heuro.

Apesar da gravidade, o casal teve apenas escoriações pelo corpo. Já os ocupantes da camionete, um casal de idosos de Pimenta Bueno, nada sofreu.

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados pelas autoridades.

Por conta do acidente de trânsito, formaram-se grandes filas de veículos. O congestionamento durou algumas horas, até as vítimas serem socorridas.

Mais uma vez, um acidente na rodovia federal BR-364 gera revolta na população rondoniense, por conta da precariedade da estrada e a má qualidade dos serviços feitos.

Banner unicesumar


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo