Rondônia

29/05/2018 13:37 jaruonline

Criança se enforca dentro de casa e é socorrido em estado grave ao hospital

Jaru - Um menino de dez anos, foi encontrado desacordado pela avó no quarto de sua residência, a criança amarrou um cinto no pescoço e se pendurou utilizando um prego na parede.

A criança foi socorrida desmaiada e sem respirar ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros.

A avó do menino no momento de desespero correu para rua e abordou uma viatura da Policia Militar em busca de socorro. Ela informou a polícia que seu neto estava brincando no quarto e já havia sido repreendido por estar subindo na janela, logo em seguida ela ouviu um barulho e temendo que ele tivesse caído e se ferido foi ver o que teria acontecido, se deparando com seu neto enforcado.

O garoto deu entrada no Hospital Municipal em estado grave e segundo informações necessitou ser transferido com urgência para uma UTI em Ariquemes.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo