Rondônia

30/05/2018 18:50 EXTRADERONDONIA

Selvageria - Repórter e Cinegrafista da Globo de Vilhena são agredidos por manifestantes, enquanto faziam cobertura de assassinato de caminhoneiro

Um repórter e um cinegrafista da rede Globo de Vilhena, que faziam a cobertura da morte do caminhoneiro, que foi atingido com uma pedra durante uma manifestação, quase foram linchados pela população e precisaram ser escoltados pelo Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da Polícia Militar.

Os profissionais da imprensa foram agredidos pelos manifestantes, que a todo momento gritavam “fora Globo mentirosa” e além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que já estava no local devido a morte do caminhoneiro, o PATAMO foi chamado e disparou tiros de bala de borracha para conter os manifestantes, que chegaram a ferir o cinegrafista, na tentativa de tomarem sua câmera.

 

Um fotógrafo da Band também teve que sair correndo do tumúlto pelo canteiro central da BR-364 para não perder sua máquina e uma apresentadora do SBT teve seu microfone quebrado.

A reportagem do site está no local e trará mais informações a qualquer momento.

 

 

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo