Rondônia

31/05/2018 07:23 Jaruonline

Idosa que foi espancada pelo neto, não resiste e morre em UTI de Cacoal

Faleceu na UTI em Cacoal por volta das 10:30 horas desta quarta-feira (30), dona Francisca Francelina dos Santos, mais conhecida como Dona Chica.

Dona Chica, foi espancada cruelmente no último dia (10) por seu neto, Clebison Santos de 21 anos, em sua residência localizada na Rua Emilio Moret no Setor 07.

O jovem agrediu a própria avó com uma porta de uma geladeira, ele teve que ser contido por populares e logo após foi detido.

Dona Chica, foi socorrida ao Hospital Municipal de Jaru e posteriormente encaminhada a cidade de Cacoal, onde permaneceu internada 19 dias na UTI daquela cidade.

A família informa que o velório de Dona Chica, está sendo realizado na Rua Rio de Janeiro nº 1021 no setor 07, o horário do seu sepultamento ainda será confirmado.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo