Rondônia

04/06/2018 09:07 Correiocentral.com.br

Jovem sofre tentativa de homicídio na cidade de Ouro Preto do Oeste

Uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Ouro Preto do Oeste na madrugada do último sábado (2), a vítima é um jovem de 18 anos que foi surpreendido por dois desafetos quando seguia para sua casa localizada no Jardim Tropical, e levou uma facada nas costas.

O jovem, de iniciais J.S.L, foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal com um corte profundo, a navalha da faca entrou pelas costas e atingiu o tórax

De acordo com a ocorrência policial registrada pela Polícia Militar, o jovem esfaqueado havia saído de uma casa noturna localizada na Avenida Marechal Rondon, na marginal da BR-364, onde havia se envolvido em uma confusão com dois indivíduos, e depois da briga decidiu ir embora.

A caminho de casa, o rapaz teria sido cercado pelos dois agentes com quem ele teve o desentendimento, e conforme a própria vítima disse aos PMs no Hospital Municipal, ela foi pela a traição pela dupla que tentou mata-lo com uma facada nas costas.

A equipe de plantão do Hospital Municipal recebeu o paciente que apresentava um corte nas costas, que atingiu o tórax e próximo a costelas. Foi realizado o procedimento de drenagem de sangue no tórax e o jovem foi operado.

Até a noite de domingo, o rapaz continuava internado em observação.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo