Rondônia

25/06/2018 08:28 AnoticiAgora

OSSADA DE MULHER É ENCONTRADA EM BURITIS E SUSPEITA É QUE SEJA DA JOVEM TAINÁ

Foi encontrado no último sábado dia (23) uma ossada humana de uma mulher, dentro de uma mata que fica nas proximidades da linha 02, sentido distrito de Rio Branco, há 16 quilômetros de cidade de Buritis. O local onde foi encontrado, fica aproximadamente 300 metros da estrada e há uns 100 metros da pastagem, próximo ao igarapé São Francisco.

A ossada foi encontrada por dois homens, que teriam ido pescar em uma represa ali próximo e quando estariam voltando, passando por outro caminho dentro da mata, encontraram um crânio, identificando que se tratava de uma pessoa, vindo na sequencia localizar outras ossadas espalhadas, devido o tempo que a suposta vítima teria sido deixada no local.

Diante dos fatos, os homens se dirigiram a delegacia de Buritis e comunicaram o fato, momento que uma equipe de investigadores da Policia Civil se deslocaram até o endereço e constataram a veracidade das informações.

A Perícia Criminal da cidade de Ariquemes foi solicitada e chegou no local por volta das 15:00 horas do último domingo dia 24, realizou uma varredura no local e autorizou a funerária de plantão a recolher os ossos encontrados e objetos, como: 01 sandália, 01 Saia, Sutiã e uma tira de pano cor verde da possível blusa. Sendo tudo encaminhado até a DP.

O delegado Dr. Leomar Gonçalves disse que os procedimentos já estavam sendo realizados junto a delegacia regional de Ariquemes e que a ossada seria encaminhado ao IML de Porto Velho, onde será necessário o exame de DNA para possível identificação da vítima. Dr Leomar ressaltou que devido existir inquérito aberto de desaparecimento de pessoas, o caso será tratado com prioridade, apesar da demanda suprimida.

Ha suspeita que a ossada posso ser relacionada a Jovem Taina Catarina de Lima Mendonça 21 anos que encontra – se desaparecida desde o dia 27 de outubro de 2017, quando saiu de casa, na cidade de Monte Negro para ir cobrar a pensão de sua filha de 05 ao seu ex-marido e nunca mais foi vista. A Jovem estava gravida de 08 meses, já próximo a dar à luz.

O caso Taina, na época repercutiu em todo estado e mesmo com toda investigação na Polícia Civil do estado, o mistério do desaparecimento da Jovem até hoje não foi desvendado.


Patrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo