Rondônia

25/06/2018 08:56 G1RO

Pedestre é atingido por bala perdida durante perseguição a suspeitos em Jaru

PM viu passageiro de moto sem capacete e com tornozeleira, deu ordem de parada, mas eles fugiram. Militar reagiu a disparos efetuados por criminoso, mas tiro bateu no asfalto e atingiu o pedestre.

Um rapaz de idade não informada foi atingido por uma bala perdida após um policial militar reagir aos disparos efetuados por criminosos durante uma perseguição na noite de sábado (23), em Jaru. Segundo a Polícia Militar, um detento do semiaberto e outro infrator foram presos na ação.

A ocorrência iniciou quando uma guarnição policial realizava patrulhamento pela Rua Goiás, no Setor 2, quando avistou dois homens em uma motocicleta, sendo que o passageiro estava sem capacete e possuía tornozeleira eletrônica.

Os policiais deram voz de parada ao condutor da moto, mas ele não obedeceu à solicitação e a dupla fugiu em alta velocidade. Os militares solicitaram o apoio de outras guarnições e iniciaram a perseguição aos suspeitos por 14 ruas do município.

Ao passarem pela Avenida Juscelino Kubitschek, o passageiro da moto, de 33 anos, sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos na direção da viatura policial. Temendo ser atingido, um dos policiais reagiu a injusta agressão e efetuou três disparos na direção dos infratores. Após a troca de tiros, o passageiro da moto arremessou o revólver em um terreno baldio na Rua Ceará.

Durante a perseguição, o piloto da moto colidiu contra a viatura do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da PM, na Avenida Dom Pedro I e caíram no canteiro central da via. Os dois infratores receberam voz de prisão, foram submetidos ao exame de corpo de delito e encaminhados UNISP de Jaru.


Patrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo