Rondônia

30/09/2018 09:59 Jaruonline

Jovem é assassinado a tiros em festa da AABB

O Jovem Naor da Silva 19 anos, foi assassinado a tiros por volta das 5:30h deste domingo (30) em uma festa que ocorrida na Associação Atlético Banco do Brasil (AABB) de Jaru.

Segundo informações o assassino estava armado e disparou pelo menos 5 vezes contra o rapaz que caiu em meio ao público que estava no evento,  Naor chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal, porem deu entrada a unidade já sem vida.

Um dos projéteis atingiu uma parede e outro uma motocicleta e o pneu do ônibus de uma banda que tocava no local, apesar do tumulto e desespero ninguém mais foi atingido.

Informações preliminares dão conta que o assassino é um Policial Militar do estado do Mato Grosso e a causa do desentendimento seria uma mulher.

A Policia Militar foi acionada e capturou o acusado, porém ainda não divulgou sua identidade.


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo