Rondônia

02/10/2018 10:26 Vilhenanoticias

Irmão encontra corpo de servidor desaparecido sendo devorado por jacaré no rio Guaporé

O corpo do motorista da prefeitura de Cerejeiras Joel Rodrigo da Silva, de 39 anos, que morreu afogado no último domingo, 30, quando acampava com sua família num local conhecido por João Pirarra, no Rio Guaporé, no município de Pimenteiras foi encontrado nesta manhã de terça-feira, 2.

Após intensas buscas, onde envolveu moradores da região, ribeirinhos e uma equipe do Corpo de Bombeiros o corpo foi encontrado. Segundo informação do Capitão Vian da Polícia Militar, o irmão de Joel que participou ativamente das buscas foi quem encontrou o corpo próximo ao local do incidente.

O corpo da vítima será levado para Cerejeiras, onde será preparado para velório e sepultamento. Contudo, o corpo da filha de Joel Mariah de 13 anos, que também morreu afogada e foi localizado na tarde de ontem, está sendo velado na Capela Mortuária. O sepultado de pai e filha acontece hoje no final da tarde.


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo