Rondônia

09/10/2018 09:53 rondoniaovivo

Comboio de motos roubadas sendo levadas para a Bolívia são recuperadas e suspeito é preso

O flagrante aconteceu durante patrulhamento pela BR-364, região de Jaci-Paraná e Nova Mutum, em Porto Velho.

Policiais militares do 9° Batalhão obtiveram êxito em recuperar cinco motocicletas roubadas que seriam levadas para a Bolívia na noite de segunda-feira (08). Quatro pessoas foram detidas, Raime S. S., 19, Italo N. S., 18, Jailson S. M., 27, e um adolescente de 17 anos. 

O flagrante aconteceu durante patrulhamento pela BR-364, região de Jaci-Paraná e Nova Mutum, em Porto Velho. Os militares receberam informações de que na Estrada do Assentamento Santa Rita, em Jaci-Paraná, estariam três suspeitos levando motos roubadas para a Bolívia. Eles foram abordados e as motos roubadas recuperadas, sendo de placas OXL - 7845, QTB - 5949 e NDG - 7475. Já em abordagem em Nova Mutum, mais duas motos com placas NPK - 4190 e 1972, foram recuperadas, sendo uma dentro de um carro modelo Pálio e a outra que estava com um casal, que fugiu. Na ocasião outro suspeito foi preso.

 

As motocicletas e os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes e os veículos serão restituídos aos proprietários.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo