Rondônia

09/10/2018 10:14 NEWSRONDONIA

LOUCURA - HOMEM INVADE IGREJA UNIVERSAL E TENTA EXECUTAR PASTOR EM RONDÔNIA

Um homem de 26 anos de idade, foi preso nesta segunda-feira (08), após invadir uma igreja, denominada Universal do Reino de Deus, que fica localizada no bairro Tancredo Neves, na zona leste de Porto Velho. Obreiros, conseguiram evitar a tragédia.

De acordo com as informações, o homem adentrou o local com uma faca na mão e tentou atacar o pastor que dirigia o culto. Obreiros da casa de Deus, conseguiram desarmar o homem, mas antes disto, o pastor conseguiu se proteger atrás do púlpito.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local foi avisada pelos evangélicos que não é a primeira vez que o suspeito invade o local e tenta matar o pastor. Diante os fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes.


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo