Rondônia

21/10/2018 06:54 anoticiamais

Carreteiro ex-morador de Jaru morre em grave acidente na BR-364 neste sábado

O motorista Elias José de Paula, 57 anos, faleceu na tarde deste sábado (20) em um grave acidente de trânsito envolvendo carretas ocorrido na BR-364, próximo à Vilhena. Zizi, como era conhecido, já residiu em Jaru e atualmente morava em Vilhena, onde trabalhava como motorista na empresa A.M.O. Transportes.

Segundo informações, Zizi seguia com a carreta Scania de placas OAR-9390 de Vilhena, que estava descarregada, sentido Vilhena, quando na altura do KM 65, uma carreta teria parado em um trecho da rodovia que estava sendo recuperado, outra que seguia logo à frente parou, mas ele não teria conseguido a tempo de evitar a colisão tarseira. A colisão foi tão violenta que o carreteiro veio a óbito no local. 

 


Patrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
Lavacar

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo