Rondônia

22/10/2018 12:45 Anderson Magrão

Polícia Federal apreende 100 kg de cocaína escondidos em caminhão que saiu de Rondônia

A Polícia Federal (PF) de Uberlândia fez a apreensão de 100 kg de cocaína, que estavam escondidos em um caminhão, na manhã desta sexta-feira, 19. O motorista do veículo foi preso em flagrante

As informações repassadas do caso são de que o caminhão, que saiu do estado de Rondônia e transportaria 15 toneladas de madeira até o Espírito Santo, também deixaria um carregamento de cocaína em Uberlândia. Em posse dessa informação, a PF conseguiu abordar o caminhão próximo ao anel viário do Morumbi nesta sexta-feira.

A PF encontrou a droga escondida dentro dos estepes do veículo. O motorista do caminhão foi preso em flagrante e disse que não sabia a respeito do carregamento de cocaína. Mas de acordo com a Polícia Federal, o condutor teria recebido em torno de 30 mil reais para realizar a entrega do entorpecente em Uberlândia.

 

 


Patrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
Lavacar

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo