Rondônia

24/10/2018 08:31 Vilhenanoticias

VILHENA: MULHER INSISTE PARA DAR UMA “MENSAGEM DE DEUS” A MÉDICO NO INSS E POLÍCIA FEDERAL É CHAMADA

Uma mulher de 36 anos que tentava levar uma “mensagem de Deus” ao médico perito conhecido como Dr. Willian do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em Vilhena, teria sido impedida com truculência, é o que afirmam pessoas que presenciaram a cena ocorrida pouco antes das 11h desta terça-feira (23).

Segundo uma testemunha, a mulher pediu licença e entrou no consultório do médico afirmando que tinha uma mensagem divina para entregar a ele. “Depois que a moça entrou na sala eu só vi o médico saindo puxando ela pelo braço e ligando pra polícia”, afirmou a reportagem, que um beneficiário que aguardava para ser consultado.

Ainda segundo testemunhas, o contato físico do médico com a mulher gerou um princípio de tumulto e policiais federais e militares foram chamados. A gerência do INSS não quis dar declarações e não permitiu que a reportagem falasse com o médico. A mulher também se preservou no direito de não falar. Ela foi orientada pelos agentes federais a procurar a delegacia de PF, caso quisesse registrar boletim contra o perito.


Patrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
Lavacar

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo