Rondônia

24/10/2018 14:31

CAMINHONEIRO É FLAGRADO EM ESTADO DE EMBRIAGUEZ PELA PRF

Por volta das 23h10 desta terça-feira (23), no KM 519 da BR-364, na cidade de Ariquemes/RO, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um sujeito em estado de embriaguez, conduzindo um caminhão Mercedes Benz/LS.

O motorista, de 62 anos de idade, transportava 39,10 m³ de madeira serrada, seguindo da cidade de Alto Paraíso/RO com destino a Ji-Paraná/RO. O condutor foi submetido ao teste de etilômetro, cujo resultado indicou 0,82 MG/L de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões, ou seja, mais do que o dobro exigido para configuração do crime de embriaguez ao volante (0,34 MG/L).

Diante do fato, foi dada voz de prisão por prática, em tese, do crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, conforme prevê o art. 306, do CTB, sendo, assim, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes.


Patrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
Lavacar

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo