Rondônia

25/10/2018 10:31 gazetacentral

Impressionante! Corpo de Bombeiros é acionado após árvore ser atingida por raio e pegar fogo

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, na tarde desta última segunda-feira (22), por volta das 16h, para tender um início de incêndio em uma árvore, que teria sido provocado por um raio. O fato ocorreu em uma chácara localizada na rua Francisco Tavares, nas imediações do bairro Colina Park, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.
Dois bombeiros militares, ao serem acionados pelo proprietário da chácara, se deslocaram em um veículo Auto Bomba Tanque (ABT) 030. Ao chegarem ao local, constataram que havia fogo em uma árvore nativa de grande porte e que o fogo teria sido provocado por um raio. De imediato, os militares combateram e extinguiram o fogo.
De acordo com o comandante do 2 ° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, com sede em Ouro Preto do Oeste, capitão – BM Moacyr de Paula Júnior, neste período de início das chuvas, a queda de raios pode ocorrer com mais frequência, tanto em razão do tempo quanto pelo município apresentar alguns locais mais elevados, como morros e serras.


Patrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
Lavacar

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo