Rondônia

25/10/2018 10:59 Rondônia ao vivo

INTOLERÂNCIA: Suspeito não aceita que família vote em Bolsonaro e ataca irmão

O suspeito partiu para as agressões físicas e atacou o irmão com mordidas, chutes e socos.

Uma discussão por causa de política acabou em agressão entre irmãos na noite de quarta-feira (24) em uma residência na Rua Victor Brecheret, zona Leste de Porto Velho. Carlos Henrique S. B., 35, foi preso acusado de lesão corporal contra o irmão de 28 anos.

De acordo com informações prescritas em boletim de ocorrência, o suspeito iniciou discussão com o irmão por não aceitar que a família vote no presidenciável Jair Messias Bolsonaro.

Em meio a discussão, o suspeito partiu para as agressões físicas e atacou o irmão com mordidas, chutes e socos. Lesionado em várias partes do corpo, a vítima acionou uma guarnição da Polícia Militar e o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.


Patrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
Lavacar

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo