Rondônia

29/10/2018 16:35 balançajaru / Texto/Roagora

Mulher após levar coice de vaca, morre em acidente de trânsito quando era socorrida

Um casal morador de uma propriedade rural no km 45 da linha 630 que dá acesso a Tarilândia Jaru, sofreu um grave acidente de trânsito na manhã dessa segunda-feira (29), quando o marido socorria a esposa que havia sido vítima de um coice enquanto ordenhava o gado durante a manhã em sua propriedade.

A mulher estava sendo levada por seu marido para o hospital municipal de Jaru, porém em determinado momento o esposo veio a perder o controle do veiculo em que conduzia colidindo em uma pedra as margens da rodovia.

O corpo de bombeiros compareceu ao local, porém foi constatado o óbito da mulher identificada como Sirlene Ferreira de Oliveira Andrade.

O marido, identificado como Jorge Francisco Braga, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Jaru, sentindo fortes dores no peito.

Após trabalhos periciais o corpo foi removido das ferragens para trabalhos de praxe.

 

 

 

 

 

 

 


Patrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
Lavacar

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo