Rondônia

03/12/2018 10:57 rondoniaovivo

AVIÃO DESAPARECIDO: Família oferece recompensa por informações sobre a localização da aeronave

Mais de 30 pessoas permanecem  na região da Serra Mangaval, próximo aos municípios de Cáceres e Poconé, onde teria caído o avião prefixo PT-ICN que decolou de Pimenta Bueno na madrugada de sexta-feira (30) com destino a Cuiabá. Hoje cedo, familiares do piloto e co-piloto ofereceram uma boa recompensa em dinheiro para quem puder passar informações que possam levar à localização da aeronave e dos pilotos.


Segundo Edson Ribeiro, amigo da família, além de um avião do Esquadrão Pelicano de Campo Grande (MS) uma aeronave Caravan, da Cairú, dona do avião desaparecido, também auxilia nas buscas. 

 


As equipes de resgate estão tendo dificuldades no trabalho devido ao mau tempo na região. O auxílio de sitiantes e outros moradores da região onde o avião pode ter caído é fundamental para o sucesso do trabalho explicou Ribeiro por telefone. 

 


Qualquer informação sobre o acidente podem ser repassadas por telefone ou WhatsApp:

 


📞 (69) 98405-4392 (ligação)
      (69) 99264-9373 (Whats)
      (69) 98405-1419 (ligação e Whats)


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo