Rondônia

22/12/2018 09:42 rondonianoar

Adolescente de 17 anos é encontrada morta com três tiros em Motel

A Polícia Militar e a Perícia Criminal foram acionadas por servidores de um motel após encontrarem a adolescente Victoria Gandes, 17 anos morta dentro do estabelecimento. O crime ocorreu na sexta-feira (21) no estabelecimento localizado na Avenida Mamoré próximo da BR-364, Bairro Universitário da Zona Leste de Porto Velho.

Os peritos procuram identificar provas materiais para esclarecer as circunstâncias do crime, o que se sabe é que a vítima foi morta com três tiros. Posteriormente, o corpo será removido no rabecão do Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia.

A jovem teria sido vista no período da tarde próximo do motel na companhia do ex de nome Mayck Delgado, mas ele não foi encontrado no local e é considerado suspeito. A partir de agora o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (Homicídios).

 

 


LavajatoMotelgifGifbanner Lanches Centeeeerr OpticaA4117b45 46e0 4ebb b581 3f24b219f12dChaveiroToplanches Proserv

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo