Rondônia

26/12/2018 09:27 Gazetacentral

Criança morre afogada em represa, na zona rural de Ouro Preto do Oeste

Uma fatalidade foi registrada na manhã desta segunda-feira (24), em plena véspera de Natal. Uma criança de apenas 10 anos perdeu a vida ao se afogar em uma represa. O triste fato ocorreu em uma propriedade rural localizada na linha 166, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.
A vítima, Maike Gabriel Oliveira, veio com a mãe da cidade de Colombo, no Paraná, para passar as férias na zona rural do município e, lamentavelmente, morreu afogada na propriedade de seu avô. A criança foi até a represa sem o consentimento dos adultos. Ao darem falta da mesma, foram até o local, onde a encontraram boiando.
Mesmo Maike sendo socorrido no hospital municipal de Ouro Preto do Oeste, e recebendo todos os procedimentos disponíveis naquela unidade hospitalar pelos profissionais de saúde, não resistiu e veio a óbito.


RequintetopLavajatoCartao1MotelgifPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaChaveiroToplanches Proserv
Optica

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo