Rondônia

27/12/2018 21:16

Ônibus da Eucatur pega fogo no MT; vilhenense que estava entre os passageiros fala sobre o ocorrido

Um ônibus da empresa Eucatur pegou fogo na noite de terça-feira, 25, na RO-246, no município de Rosário do Oeste, no Mato Grosso.  Ninguém ficou ferido e o incidente foi devido a um vazamento de óleo no tanque de combustível do veículo.

Nilsa Paes Coradelli, moradora de Vilhena, estava entre os passageiros e falou para a reportagem do Extra de Rondônia, que viajava destino a cidade de Cascavel-PR. Segundo ela ,  o motorista parou  o ônibus  e pediu para os passageiros desceram, pois havia furado o tanque de combustível e estaria  derramando óleo.

 
PUBLICIDADE
 
 

Mas logo em seguida, o veículo continuou o trajeto, quando uma intensa fumaça surgiu da parte traseira e o fogo começou a se alastrar dentro do ônibus.  Com isso os passageiros assustados saíram rapidamente do veículo, que acabou sendo consumido pelas chamas.

A mulher disse ainda, que ninguém conseguiu recuperar seus pertences e que todos foram levados por outro ônibus para Cuiabá. Porém, a empresa não se manifestou em relação às providências para ressarcimento dos prejuízos sofridos pelos passageiros.


LavajatoMotelgifGifbanner Lanches Centeeeerr OpticaA4117b45 46e0 4ebb b581 3f24b219f12dChaveiroToplanches Proserv

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo