Rondônia

02/01/2019 07:55 rondoniaovivo

Amputada: Bomba estoura na mão de criança em Rondônia

Um menino de nove anos teve a mão amputada na tarde desta terça-feira (01) após uma bomba estourar enquanto ele brincava com colegas na Rua Manaus com Genebra, bairro Monte Sinai, na zona Sul de Porto Velho.

Conforme informações da ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada até o hospital João Paulo II onde a criança tinha dado entrada após o incidente.

 

A princípio, o menino contou que um adulto teria o entregue a bomba, mas não sabia informar o nome dele. Os policiais foram até local do ocorrido e outras crianças que brincavam relataram que a própria vítima havia acendido e jogado a bomba. Todavia, ela demorou para estourar e ele foi pegá-la imaginando que tivesse falhado. Foi quando ela estourou na mão dele. A criança foi socorrida em uma carro particular e lamentavelmente teve a mão direita amputada.

 

A mãe do menino contou que tinha deixado ele com uma irmã e sabia que o filho brincava com "bombinhas", mas nunca deu dinheiro para comprá-las. Um comerciante do bairro será investigado por vender bombas para crianças da região.

AMPUTADA: Bomba estoura na mão de criança na zona Sul da capital

LavajatoMotelgifGifbanner Lanches Centeeeerr OpticaA4117b45 46e0 4ebb b581 3f24b219f12dChaveiroToplanches Proserv

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo