Rondônia

04/01/2019 17:44 Rondoniaovivo

Rondônia: Antes de se matar marido deixa bilhete confessando que assassinou e enterrou esposa

 

O caso da mulher desaparecida de Cujubim, desde o dia 31, surge com final trágico no começo da tarde de hoje. As informações estão sendo levantadas em parceria com o Rondônia Real de Cujubim-RO e mais informações em instantes.

Um homem ainda não identificado foi encontrado  morto no começo da tarde desta sexta-feira (04) em um sítio na linha B-90, no município de Cujubim/Ro. 

Segundo a polícia, ele teria sido localizado pendurado em uma corda. Um bilhete também teria sido encontrado que seria da autoria dele confessando ter matado e enterrado a própria esposa, Vanessa de Souza Nascimento, 23.

A jovem está desaparecida desde a véspera de ano novo. Equipes da Polícia Militar e Perícia Técnica estão no local tentando localizar o corpo da jovem que de acordo com o bilhete estaria enterrado no quintal da residência do casal.

 

Logo mais novas informações.


RequintetopLavajatoCartao1MotelgifPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaChaveiroToplanches Proserv
Optica

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo