Rondônia

06/02/2019 09:24 roagora

Motorista joga caminhão fora da pista para evitar colisão frontal na BR-364 em Pimenta Bueno

A saída de pista aconteceu por volta de 12h55min, inicio da tarde desta terça feira (05).

De acordo com as informações do motorista que conduzia o caminhão VOLVO FH com placas de Porto Velho, o mesmo transitava tranquilamente pela via no sentido Cacoal a Pimenta Bueno, quando na altura km 201 da BR-364, já no perímetro urbano de Pimenta Bueno. Momento em que um veículo vinha em sentido contrário realizando uma ultrapassagem em um trecho com faixa continua e uma curva, locais proibidos para este tipo de manobra.

Para evitar a colisão frontal ele foi obrigado a jogar o seu caminhão para a direita da BR, caindo em uma ribanceira, por sorte o caminhão não tombou.

Passado o susto e sem maiores danos o caminhoneiro com o apoio de uma caminhoneta F4000 tentaram remover o caminhão que foi parar em meio a vegetação.

Fonte: Fotos e informações do Jornalista Nilton Monteiro

Mais informações na reportagem produzida por Nilton Monteiro, que apartir das 11h30minutos será exibida pela Rede TV de Pimenta Bueno, no canal digital 45, emissora filiada SGC.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo