Rondônia

07/02/2019 09:00 Folhadevilhena

Rápida na reação, mulher percebe assalto e atropela bandido em Rondônia

O roubo que acabou de uma forma inesperada aconteceu em uma via pública do Bairro Jardim Universitário em Vilhena, durante a manhã dessa terça-feira (05 de fevereiro).

Conforme o boletim, a vítima foi abordada por um indivíduo de características e roupas comuns em uma motocicleta, que já chegou tomando a bolsa que ela trazia. No momento do roubo, a vítima em desespero começou a gritar por socorro.

 

Nesse instante, uma mulher passava em um carro e percebendo a ação do meliante bateu com o veículo que conduzia na motocicleta do bandido. Com o impacto, o homem deixou a bolsa da vítima cair, fugindo logo em seguida.

 

A polícia esteve no local atendendo à ocorrência e colheu os dados necessários, realizando buscas nas proximidades sem encontrar o suspeito. O boletim foi lavrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.


LavajatoMotelgifPatrao Lanches Centeeeerr GifbannerOpticaA4117b45 46e0 4ebb b581 3f24b219f12dChaveiroToplanches Proserv

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo