Rondônia

08/02/2019 09:49 Jaruonline

Jaru: Elemento embriagado e inabilitado capota veículo emprestado ao fugir da PM

O capotamento de um veículo Volkswagen Gol com quatro ocupantes, aconteceu por volta das 5:00h desta madrugada na Rua Tiradentes próximo à esquina com a Maranhão no setor 05.

Duas mulheres e um rapaz que estavam no veículo sofreram escoriações e foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal, já o condutor do Gol não se feriu e acabou preso em flagrante por estar dirigindo embriagado.

De acordo com a Policia Militar, uma guarnição de serviço estava em patrulhamento pela Rua Rio Grande do Norte, ocasião em que se deparou com o veículo suspeito, ao manobrarem para realizar a abordagem, o condutor do gol acelerou e empreendendo fuga pela Maranhão e desenvolvendo alta velocidade tentou adentrar a Avenida Tiradentes, vindo a perder o controle, bater no meio fio e capotar, parando somente ao chocar violentamente com o teto do veículo contra uma árvore.

Após o socorro das vítimas os policias militares aplicaram o teste do etilômetro no condutor do Gol, o qual apresentou o teor alcoólico de 0,49ml/g. Diante os fatos foi lhe dado voz de prisão por embriagues e direção perigosa.

O elemento que não apresentou documentos pessoais e nem habilitação informou na ocasião que estavam em uma festa com os envolvidos e que o Gol era emprestado.


LavajatoMotelgifPatrao Lanches Centeeeerr GifbannerOpticaA4117b45 46e0 4ebb b581 3f24b219f12dChaveiroToplanches Proserv

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo