Rondônia

13/03/2019 17:08 Folha de Rondônia

Fuverki renuncia a secretaria de Saúde

Com quase sete anos à frente da Secretaria de Saúde Ji-Paraná, o empresário Renato Fuverki,pede demissão do cargo de secretário. Ele protocolou o pedido na manhã de hoje em caráter irrevogável. Os motivos alegados por ele são de ordem pessoal. Segundo nota publicada em uma rede social, o agora ex-secretário voltará à iniciativa privada.

Renato disse que vai permanecer provisoriamente no cargo  só o tempo necessário até o prefeito Marcito Pinto (PDT) nomear um novo secretário.

Além de empresário do setor financeiro, Renato é também pecuarista. “Saio de consciência tranquila e com o sentimento do dever cumprido ao longo desses anos os quais foram dedicados à saúde do município”, comentou Renato ao mencionar sobre os avanços na reestruturação do sistema não apenas em postos de saúde com no próprio hospital Claudionor Couto Roriz.


LavajatoMotelgifGifbanner Lanches Centeeeerr OpticaA4117b45 46e0 4ebb b581 3f24b219f12dChaveiroToplanches Proserv

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo