DestaquesPolícia

Caso Linha Santa Rita: Polícia Civil de Ji-Paraná coloca suspeitos de latrocínio novamente atrás das grades

Na tarde desta sexta-feira, 16 de maio de 2025, a Polícia Civil de Ji-Paraná, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos (DERF), cumpriu dois mandados de prisão contra suspeitos envolvidos em um crime brutal que chocou a comunidade local.

Os indivíduos, identificados como Alisson e Rosuel, são acusados de roubo seguido de morte (latrocínio) ocorrido no último dia 5 de maio, na Linha Santa Rita, zona rural de Ji-Paraná. Na ocasião, o trabalhador Marcos foi covardemente assassinado, gerando grande comoção e um clamor por justiça.

Embora os suspeitos tenham sido inicialmente liberados após serem presos em uma operação minuciosa da Polícia Militar no dia 7 de maio, os acusados foram soltos durante a audiência de custódia, a atuação da Polícia Civil e o trabalho técnico de investigação resultaram na emissão de mandados de prisão, expedidos pela juíz da 3ª Vara Criminal da Comarca de Ji-Paraná. Com isso, os dois voltaram para a cadeia nesta sexta-feira.

A ação da DERF merece ser reconhecida e elogiada, assim como da Polícia Militar. Demonstrando comprometimento com a sociedade e eficiência no combate ao crime, a equipe policial não mediu esforços para garantir que os responsáveis por atos tão graves fossem novamente retirados de circulação. É uma resposta firme e necessária diante da violência que tira vidas inocentes.

Agora, a expectativa da população é de que a Justiça siga com rigor e que os acusados respondam pelos seus atos, trazendo um mínimo de conforto aos familiares da vítima e reafirmando o compromisso das autoridades com a segurança pública.

Entenda o crime desde o início nos links abaixo.

Roubo violento é registrado na zona rural de Ji-Paraná; homem é espancado e socorrido ao HM

Vídeo: Ladrões que quase mataram vítima em assalto na Linha Santa Rita em Ji-Paraná são presos pela PM

Tristeza! Vítima de roubo brutal em propriedade rural na Linha Santa Rita morre após 10 dias internado na UTI do HM

Botão Voltar ao topo
error: Content is protected !!