💔 Mulher é assassinada com 11 facadas pelo ex na frente do filho de 4 anos
Uma mulher de 30 anos foi brutalmente assassinada na frente do filho de apenas 4 anos, na cidade de Campo Belo, a cerca de 230 km de Belo Horizonte (MG). O crime ocorreu na quarta-feira (16), e o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento.
A vítima, identificada como Carla Alves Pardinho, foi morta com 11 facadas por Maurício Júnior Valadão, de 28 anos. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), testemunhas relataram que o casal discutia momentos antes do ataque. O crime ocorreu dentro da casa onde Carla morava com o filho.
Criminoso tentou fugir e tirar a própria vida
Após o crime, Maurício tentou fugir pulando muros das casas vizinhas, mas foi encontrado escondido no quintal de uma residência. Ele foi contido por moradores e preso em flagrante. A polícia também informou que o agressor tentou tirar a própria vida, mas sem sucesso.
Vítima havia retirado medida protetiva dias antes
De acordo com informações da PM, Carla havia registrado um boletim de ocorrência por ameaça na semana anterior ao crime e solicitado uma medida protetiva de urgência, que foi concedida e comunicada ao agressor no dia seguinte.
Contudo, no dia 10 de julho, apenas cinco dias antes do assassinato, a vítima compareceu ao fórum e pediu a retirada da medida protetiva. O motivo da decisão ainda não foi esclarecido pelas autoridades.
O caso está sendo investigado como feminicídio. A brutalidade do crime e o fato de ter ocorrido diante da criança causaram grande comoção na cidade.
R7