Na manhĂŁ desta terça-feira, 8 de julho de 2025, um homem suspeito de ter cometido um homicĂdio em Ji-Paraná se apresentou, de forma voluntária, na Delegacia de HomicĂdios do municĂpio, acompanhado por duas advogadas.
O crime ocorreu na madrugada do Ăşltimo sábado, 5 de julho, nos fundos de um bar localizado na Rua Rita Carneiro Rios, no bairro Novo Ji-Paraná, em uma área conhecida como “Bar Beira Rio”. A vĂtima, identificada como JosĂ© Carlos Avelino dos Santos, de 48 anos, foi encontrada morta com diversos ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Segundo as investigações iniciais, os tiros foram efetuados com uma pistola calibre 9mm.
Durante a apresentação, o suspeito também entregou a suposta arma usada no crime. A pistola tem registro e está legalmente registrada em nome dele para posse, o que significa que ele não tem autorização para portá-la fora de sua residência.
A motivação do crime ainda não foi divulgada pelas autoridades. A expectativa é que, nos próximos dias, a Justiça analise o pedido de prisão preventiva do suspeito, que continua em liberdade até decisão judicial.
🔫 Madrugada Sangrenta: Cliente é Morto a Tiros Próximo ao Banheiro de Bar em Ji-Paraná.