🚨 Fisioterapeuta é executada com seis tiros dentro do próprio estúdio de pilates em Santa Luzia d’Oeste
Santa Luzia d’Oeste (RO) – A fisioterapeuta Cátia Vagmacker Cantão, de 42 anos, foi brutalmente assassinada na noite desta quinta-feira (24), dentro do seu estúdio de pilates, localizado na Avenida Brasil, região central da cidade.
Segundo testemunhas, o crime foi descoberto pelo filho da vÃtima, que foi até o local após várias tentativas de contato com a mãe. Ao chegar, encontrou Cátia caÃda no chão, já sem vida, e acionou a PolÃcia Militar.
Cátia havia se separado do ex-companheiro há apenas dois dias e vinha sendo constantemente procurada por ele, que não aceitava o fim do relacionamento. Há relatos de que ela demonstrava medo e já comentava sobre o comportamento insistente do suspeito.
Na noite do crime, o homem teria invadido o estúdio e efetuado seis disparos, que atingiram o tórax, a coxa esquerda, a nuca e as costas da vÃtima. A perÃcia confirmou que a morte ocorreu ainda no local.
O principal suspeito fugiu e está sendo procurado pela PolÃcia Civil, que trata o caso como feminicÃdio. O corpo foi recolhido pela funerária de plantão após os procedimentos periciais. Cátia era moradora de Rolim de Moura e mantinha o estúdio em Santa Luzia.