Crime

🚨 Suspeito de matar mulher em Rondônia passou a noite na casa da sogra

O principal suspeito de assassinar Karina Fernandes da Costa, 29 anos, mãe de quatro filhos, passou a noite na casa da sogra após o crime ocorrido no bairro Vila Operária, em Vilhena (RO). O corpo da vítima foi encontrado neste domingo (24), com sinais de extrema violência.

📲 Clique aqui e entre em nossos grupos de Whatsapp

A mãe de Karina confirmou que o namorado da filha foi preso na residência dela, no bairro Alto dos Parecis, na manhã desta segunda-feira (25). O homem, que trabalha com revenda de veículos, mantinha um relacionamento conturbado com a vítima, iniciado há cerca de três meses após uma reconciliação.

Segundo a sogra, após o corpo ser encontrado, o suspeito chegou à sua casa. Questionado se havia feito algo contra Karina, ele negou, disse que a amava e chegou a dormir no local.

Ainda de acordo com a mãe, no dia anterior, o suspeito havia buscado Karina em sua residência, alegando que a deixaria no bairro São José, onde morava com os filhos. Ele admitiu ter discutido com a vítima no trajeto, mas afirmou que a deixou nas proximidades da rodoviária, de onde ela teria seguido de mototáxi. O local possui câmeras de monitoramento, que devem confirmar ou desmentir a versão apresentada.

Esclarecimentos da perícia

Inicialmente, foi informado que Karina teria sido encontrada apenas de calcinha, o que levantou suspeita de violência sexual. No entanto, a perícia esclareceu que a vítima estava de vestido e não sofreu abuso sexual. A calça jeans encontrada perto do corpo também não pertencia a ela.

Motivo da prisão

A mãe relatou que o filho de 33 anos (irmão de Karina) acionou a polícia após encontrar vestígios de sangue na motocicleta usada pelo cunhado. Além disso, foi localizado um tufo de cabelo com sangue no capacete do suspeito, que havia passado a noite na casa da família.

O homem, considerado o principal suspeito do crime, foi conduzido à Unisp, onde será interrogado. Até a conclusão desta reportagem, ele seguia afirmando ser inocente.

Botão Voltar ao topo