🩸 Guerra de Facções de Vilhena se Espalha: Jovem de 20 Anos é Executado com Crueldade em Pimenta Bueno
A violenta “guerra de facções” que assola Vilhena, marcada por execuções brutais ligadas ao tráfico de drogas e Ă disputa por pontos de venda, agora tambĂ©m atinge o municĂpio de Pimenta Bueno, localizado a cerca de 180 km de distância.
Nesta quarta-feira (31), um jovem identificado como Alan Siqueira Maciel, de 20 anos, foi encontrado assassinado com extrema selvageria em uma área de pasto. Segundo informações divulgadas pelo site ConexĂŁo RondĂ´nia e compartilhadas pelo Folha do Sul Online, a vĂtima estava com as mĂŁos amarradas para trás, apresentava um profundo corte na garganta e mĂşltiplas lesões na cabeça, evidenciando um possĂvel espancamento antes da execução.
As autoridades trabalham com a hipĂłtese de envolvimento de um grupo criminoso ligado Ă mesma facção que atua em Vilhena. Há ainda rumores sobre uma segunda vĂtima, tambĂ©m um jovem, cujo nome e foto teriam sido divulgados pelos prĂłprios assassinos em grupos de WhatsApp. No entanto, o corpo ainda nĂŁo foi localizado.
A polĂcia segue investigando os casos, que reforçam o clima de medo e instabilidade causado pelo avanço do crime organizado na regiĂŁo.
Fonte: folhadosulonline