Mãe celebra mesversário da filha com o tema ‘grávida de Taubaté’ e post viraliza

Dois meses de vida e 4 filhos na barriga. Invejosos dirão que é mentira', escreveu a mãe, brincando

0 53

A influenciadora Isabela Matte compartilhou em suas redes sociais, neste domingo (27), as fotos da celebração dos 2 meses da sua filha caçula, a pequena Maya. O tema escolhido, porém, chamou a atenção: a menina foi vestida de “Grávida de Taubaté”. E o post viralizou! Já são mais de 80 mil likes até esta segunda-feira (28).

Para as fotos do mesversário, Maya recebeu uma peruca, um vestido de estampa semelhante ao da grávida de Taubaté e até uma barriga de mentirinha. “2 meses de vida e 4 filhos na barriga. Invejosos dirão que é mentira”, escreveu a mãe.

BANNERCAMAROTE

A ideia era brincar com um caso que gerou comoção pelo país em 2012, quando uma mulher disse estar grávida de quadrigêmeas. A gestação, no entanto, era falsa.

Recentemente, um outro caso de falsa gravidez chamou a atenção, dessa vez na África do Sul: A sul-africana Gosiame Sithole, de 37 anos,  disse ter dado à luz 10 bebês, mas um inquérito policial apontou que a gestação foi inventada. Se a história de  fosse verdadeira, ela quebraria o recorde mundial de bebês múltiplos, que atualmente pertence a uma americana que deu à luz oito bebês em 2009.