Soldador se mata após ser xingado de ‘corno elétrico’, o homem era depressivo e tomava remédios

0 1.296

Portal do Holanda – O soldador Ailton Soares, de 38 anos, tirou a própria vida na manhã da terça-feira (12) após ser xingado em rede nacional de “corno elétrico”. O xingamento foi feito por Marcão do Povo, no “Primeiro Impacto” (SBT). O apresentador debochou de um vídeo em que o homem ameaçava se matar, pendurado em cabos de energia elétrica.

A esposa da vítima, Simone do Nascimento Soares, falou sobre a situação ao site Notícias da TV e disse que irá processar a emissora. Segundo ela, Ailton era depressivo e tomava remédios controlados há 1 ano e meio. “Vou atrás dos meus direitos, e o nome dele eu vou limpar. Ele se viu na TV e ficou pior do que já estava. E é culpa desse Marcão aí. Meu marido era um homem trabalhador e honesto. Depois dessa palhaçada que fizeram, eles acabaram com a minha vida e com a do meu filho, que tem só três anos e agora não tem mais o pai dele. Não consigo parar de chorar”, disse.

“Meu marido entrou em depressão após fazer uma cirurgia na coluna. Ele operou da hérnia de disco. Isso foi há um ano e meio, mas o INSS não liberou o auxílio-doença e também não o autorizou a retornar ao trabalho. Ele amava trabalhar e acabou se deprimindo. Começou a ficar triste por não poder pagar as contas e se afundou na bebida. O problema é que a depressão dele só piorou com o tempo, e ele começou a ter algumas alucinações”, disse Simone.

BANNERCAMAROTE

Sobre as declarações feitas pelo marido no vídeo divulgado pelo SBT, de que teria o traído, ela diz: “Eu nunca traí o meu marido nesses 15 anos em que vivemos juntos. Mas eu não estou preocupada comigo. Eu quero é limpar a imagem do meu marido. Quero que esse apresentador se desminta em rede nacional. Vou lutar até o fim para isso. Ele não sabia o que estava passando na nossa casa e fez piada da situação do meu marido. Ele estragou a minha vida”, finalizou.

O SBT divulgou uma nota se isentando da responsabilidade do acontecido. Leia na íntegra:

“O SBT manifesta seu pesar pelo falecimento ora informado. Cumpre observar que em momento algum houve identificação pessoal, sendo incabível a ligação entre os alegados acontecimentos. Ademais, o ímpeto suicida do falecido não foi decorrente da notícia, a qual retratou a primeira e fracassada tentativa de dar cabo da própria vida”.

Veja o Vídeo:

Fonte: portaldoholanda/SBT