PROFESSORA MORRE APÓS AMIGAS SEREM ATROPELADAS DURANTE “PEDALADA”; MOTORISTA FUGIU

0 202

A amiga dela, Vânia Blau, ficou gravemente ferida e foi socorrida ao hospital local.

Um grave acidente no início da noite desse domingo (1º) matou a professora Kellin Santoni, 30 anos, e deixou a amiga dela, Vânia Blau, gravemente ferida na MT-338, cerca de 4 km do Porto dos Gaúchos (663 km da Capital), durante uma ‘pedalada’ na região.

O resgate constatou a morte de Kellin no local e prestou primeiros socorros à Vânia, que foi encaminhada ao hospital de Juara (47 km de Porto dos Gaúchos), onde deu entrada diretamente para o centro cirúrgico.

Não há informações sobre o atual estado de saúde da paciente.

A Polícia Militar (PM) isolou o local, controlou o trânsito e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

BANNERCAMAROTE

De acordo com as primeiras informações, Kellin e Vânia saíram de bicicleta e foram até o Distrito de Nova Paraná pedalando. Na volta as duas foram atropeladas por uma caminhonete. A professora foi arremessada a cerca de 30 metros na rodovia e o motorista fugiu após cometer o ‘acidente’.

O corpo da professora foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juara, onde passou por exame de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres.

Ocorrência segue em investigação para identificar e responsabilizar o motorista da caminhonete.

Kellin deixa uma filha de 11 anos