MOTOCICLISTA “CABO ENROLADO” É PRESO APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL, EM VILHENA

12

Na noite da última terça-feira (03) um motociclista que conduzia uma motocicleta com o adesivo “Cabo Enrolado” , equipe que é conhecida por realizar manobras radicais, foi preso após uma perseguição com a Polícia Militar por condução perigosa.

Segundo informações, a Polícia Militar avistou o condutor com a motocicleta sem retrovisor prendendo fuga pelo bairro Cidade Verde, nesse momento a guarnição iniciou a perseguição até que próximo ao bairro Maria Moura, o condutor caiu e foi preso pelos policiais. No momento em que os policiais realizavam a captura do condutor, duas garotas passavam pelo local em uma bicicleta e, no momento em que elas prestavam atenção na ocorrência ainda em andamento, foram atropeladas por um carro Pálio que seguia pela via.

As duas vítimas sofreram escoriações pelo corpo ao cair no chão, porém não foi necessário encaminhá-las para o pronto-socorro. Segundo as garotas, elas não estavam prestando atenção no trânsito no momento da colisão com o carro, o motorista foi liberado do local e a ocorrência seguiu.

BANNERCAMAROTE

O motociclista foi levado a Unisp e a motocicleta encaminhada  e responderá por condução perigosa.

Fonte: Vilhena notícia

  • Receba as notícias do Rondônia Atual no seu WhatsApp, clique aqui.
  • Para acompanhar e seguir o Rondônia Atual no Facebook, clique aqui.