Mulher mata com golpes de facão marido que ameaçava assassinar filho

Segundo a autora do crime, os golpes de terçado foram desferidos durante uma briga do casal.

Manoel Nazareno da Silva Gomes, de 42 anos, foi morto pela esposa, Luana Cristina Pereira de Oliveira, com golpes de terçado na noite de segunda-feira (2) em Colares, município da região nordeste do Pará.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi em uma comunidade interiorana chamada Vila Mãe Rita.  Luana foi detida meia hora depois do crime, num porto, tentando fugir para o município vizinho de Vigia.

O motivo dos golpes mortais

Na delegacia de Polícia Civil, ela disse que foi vítima de violência física praticada pelo marido e que não era a primeira vez que a PM ia à residência do casal para mediar conflitos.

Segundo Luana, na noite de segunda-feira (2) houve outra briga, e dessa vez, o homem, que era pescador, teria tentado matar o filho dela, um adolescente de 12 anos.

De acordo com a mulher, diante da violência do companheiro e da ameaça de morte que estava para se concretizar, não restou outra alternativa para ela além de atacar Manoel com o terçado.

Após cometer o crime, a mulher fugiu do local e foi capturada pelas polícias Civil e Militar. Levada até a delegacia do município, permanece presa em flagrante, podendo ser convertida, ou não, em prisão preventiva.

  • Receba as notícias do Rondônia Atual no seu WhatsApp, clique aqui.
  • Para acompanhar e seguir o Rondônia Atual no Facebook, clique aqui.