PASSIONAL: Policial Federal e conduzido para a central de flagrantes após morte misteriosa da ex mulher

Segundo informações de amigos próximos da Roselene, o ex marido era violento e fazia ameaças de morte contra a vítima...

0 382

Uma mulher identificada como Rosilene Chaves Oliveira, 46 anos, morreu misteriosamente nesta madrugada de quarta-feira (04), segundo o ex marido dela sendo um policial federal aposentado, ela teria tido um mal súbito onde ele tentou fazer os primeiros socorros fazendo massagem cardíaca e ligou para o Samu, onde uma equipe avançada do chegou na residência e pode constatar que a vítima já estava sem vida e devido algumas lesões no corpo da vítima, a Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação.

Os policiais se deslocaram até a residência localizada na Avenida Calama no bairro Aponiã, setor norte de Porto Velho, onde encontraram a mulher despida na garagem do imóvel sendo coberta por um lençol e o Samu já deixando o local. Os policiais questionaram o marido da vítima que relatou que estavam em um momento conversando quando ela começou a passar mal e caiu no chão e começou a tentativa de reanimar a mulher e desesperado ele teria levado ela até o carro e não conseguiu colocar a mesma e ela ficou ali mesmo.

BANNERCAMAROTE

Os parentes e amigos da vítima contaram que ela estava separada do Policial pelo motivo de sofrer ameaças de morte chegando ao ponto de sofrer agressões e por isso teria pedido uma medida protetiva por que ela estava com medo de ser morta. A perícia fez os trabalhos necessários sendo verificado que alguns móveis da casa estavam revirados e algumas latinhas de cervejas vazias. Após a finalização da perícia o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para um exame mais detalhado que deve apontar ao certo a causa da morte.

O policial foi conduzido pela Polícia Militar até a central de flagrantes para dá explicações sobre a história do ocorrido para o delegado de plantão analisar os fatos e tomará as devidas providências que o caso requer.

Fonte: hora 1 Rondônia