JARU – Motociclista com sinais de embriaguez invade contramão e provoca acidente na Av. Dom Pedro

Um motociclista de 36 anos com sinais de embriaguez que trafegava na contramão no centro de Jaru colidiu com um carro na noite desta quinta-feira (05). Com a batida, o homem que pilotava a moto ficou levemente ferido.

O caso ocorreu na Avenida Dom Pedro próximo ao cruzamento com a Avenida Padre Adolpho Rohl, por volta da 23h. Testemunhas afirmaram para a PM que o motociclista seguia pela contramão em seu veiculo Honda CG 150 quando se chocou com o veiculo Toyota Yaris que seguia no sentido oposto.

A Polícia Militar (PM), compareceu no local do acidente e ambos os condutores foram convidados a realizar o teste de etilômetro (Bafômetro), que o motociclista se recusou a realizar o teste, porém confessou ter tomado algumas latas de cerveja, assim, diante dos sinais de embriaguez, constatado pelos policiais, como; odor alcoólico, fala enrolada e olhos vermelhos, o motociclista foi encaminhado para o hospital municipal e após atendimento médico, o mesmo foi conduzido à delegacia (UNISP), onde irá responder pelo crime de embriagues na direção.

A perícia técnica cientifica da policia civil também compareceu no local do acidente e após procedimento de praxe, liberou os veículos para condutores habilitados.

Fonte: portal Theobroma

  • Receba as notícias do Rondônia Atual no seu WhatsApp, clique aqui.
  • Para acompanhar e seguir o Rondônia Atual no Facebook, clique aqui.