JARU – Motociclista com sinais de embriaguez invade contramão e provoca acidente na Av. Dom Pedro

0 35

Um motociclista de 36 anos com sinais de embriaguez que trafegava na contramão no centro de Jaru colidiu com um carro na noite desta quinta-feira (05). Com a batida, o homem que pilotava a moto ficou levemente ferido.

O caso ocorreu na Avenida Dom Pedro próximo ao cruzamento com a Avenida Padre Adolpho Rohl, por volta da 23h. Testemunhas afirmaram para a PM que o motociclista seguia pela contramão em seu veiculo Honda CG 150 quando se chocou com o veiculo Toyota Yaris que seguia no sentido oposto.

A Polícia Militar (PM), compareceu no local do acidente e ambos os condutores foram convidados a realizar o teste de etilômetro (Bafômetro), que o motociclista se recusou a realizar o teste, porém confessou ter tomado algumas latas de cerveja, assim, diante dos sinais de embriaguez, constatado pelos policiais, como; odor alcoólico, fala enrolada e olhos vermelhos, o motociclista foi encaminhado para o hospital municipal e após atendimento médico, o mesmo foi conduzido à delegacia (UNISP), onde irá responder pelo crime de embriagues na direção.

A perícia técnica cientifica da policia civil também compareceu no local do acidente e após procedimento de praxe, liberou os veículos para condutores habilitados.

BANNERCAMAROTE

Fonte: portal Theobroma