Avião cai com 4 tripulantes e um médico está em estado grave

De acordo com a polícia, entre as vítimas da queda do avião estavam 2 médicos e um advogado. 

270

Um avião de pequeno porte, com 4 tripulantes, caiu na manhã deste domingo (8) em Poconé, a 104 km ao Sul de Cuiabá (MT). Uma das vítimas está em estado grave e foi levada de helicóptero para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde deverá passar por cirurgia.

De acordo com informações da polícia, entre as vítimas do acidente estão 2 médicos e um advogado, identificado apenas como Márcio, e o piloto. Um dos médicos chama-se Rafael Corrêa da Costa e ficou ferido de forma leve, assim como o advogado. O médico George da Costa Melo está em estado grave, tendo sofrido uma laceração no abdômen.

As informações dadas pela PM à imprensa informam que a equipe recebeu o chamado em torno das 7h30, relatando a queda da avião perto da Mineração JR.

 

BANNERCAMAROTE

O piloto relatou que o grupo seguia no sentido Porto Jofre – Cuiabá, quando percebeu falta de combustível. Ele tentou retornar à Poconé, mas foi necessário realizar um pouso forçado na região. De acordo com ele, todos estavam pescando na região do Pantanal.

A vítima foi levada de helicóptero do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) até o Hospital Municipal de Cuiabá. A Polícia Civil foi acionada e o caso teve apoio do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Fonte:Rondônia já

  • Receba as notícias do Rondônia Atual no seu WhatsApp, clique aqui.
  • Para acompanhar e seguir o Rondônia Atual no Facebook, clique aqui.