Carreta atropela e mata ‘engenheiro da computação’ de 24 anos na BR 174, próximo à Vilhena

Ele estava morando em Vilhena a 2 anos, e desde então vinha lutando contra a depressão

0 278

Rubens Ideron dos Santos, de 24 anos, morreu atropelado por uma carreta na noite de ontem, quarta-feira, 11, em um trecho da BR 174, próximo a Vilhena, RO.

De acordo com informações de sites da região, o motorista da carreta teria dito que a vítima atravessou na frente de seu veículo e acabou não dando tempo de frear a tempo antes do atropelamento.

 

A mãe de Rubens ficou sabendo do ocorrido logo após a funerária de da cidade de Comodoro, interior do Mato Grosso, recolher o corpo durante os trabalhos periciais no local da tragédia.

 

Ela, a mãe de Rubens, é servidora pública da Secretária de Estado de Finanças (Sefin) e se abalou ao descobrir que seu filho estava morto após ser atropelado.

BANNERCAMAROTE

Rubens que era formado em Engenharia da Computação, teria saído de casa afirmando que iria andar de bicicleta e não mais voltou, o padrasto, que é professor junto com a mãe, que moram em Vilhena há 18 anos, saíram a procura de Rubens, mas infelizmente não as encontrou.

 

Segundo a mãe e o padrasto, Rubens voltou para Vilhena a cerca de dois anos, logo após se formar como engenheiro, enfrentava problemas de depressão, mas estava em tratamento.

 

Fonte:planeta folha