Choque entre motocicletas faz garotinha de 10 anos “voar” por vários metros; ela e a mãe foram socorridas em estado grave

Condutor da moto de grande porte teria avançado preferencial em avenida

0 652

Acidente num dos trechos mais movimentados da região central de Vilhena deixou três pessoas feridas na manhã deste sábado, 14. O choque entre uma motocicleta de grande porte e outra, menor, aconteceu na rotatória do posto Cavalo Branco.

 

De acordo testemunhas, a mulher com a filha de 10 anos na garupa havia acabado de sair da BR 364 e, quando estava atravessando a avenida Marechal Rondon, foi atingida pelo motoqueiro em alta velocidade, que ignorou a placa de PARE.

 

Mãe, filha e o outro motociclista caíram após a colisão. A condutora desmaiou na hora e a menina voou por mais de 50 metros do ponto de impacto. A garotinha pode ter sofrido fratura na perna.

 

BANNERCAMAROTE

Testemunhas disseram à reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE que o condutor da moto de mil cilindradas não é habilitado e teria quebrado os dentes e um dos braços.

 

A garota e sua mãe foram levadas por uma viatura do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional, ambas em estado grave. A Polícia Militar e a PRF também foram ao local.