Choque entre motocicletas faz garotinha de 10 anos “voar” por vários metros; ela e a mãe foram socorridas em estado grave

Condutor da moto de grande porte teria avançado preferencial em avenida

Acidente num dos trechos mais movimentados da região central de Vilhena deixou três pessoas feridas na manhã deste sábado, 14. O choque entre uma motocicleta de grande porte e outra, menor, aconteceu na rotatória do posto Cavalo Branco.

 

De acordo testemunhas, a mulher com a filha de 10 anos na garupa havia acabado de sair da BR 364 e, quando estava atravessando a avenida Marechal Rondon, foi atingida pelo motoqueiro em alta velocidade, que ignorou a placa de PARE.

 

Mãe, filha e o outro motociclista caíram após a colisão. A condutora desmaiou na hora e a menina voou por mais de 50 metros do ponto de impacto. A garotinha pode ter sofrido fratura na perna.

 

Testemunhas disseram à reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE que o condutor da moto de mil cilindradas não é habilitado e teria quebrado os dentes e um dos braços.

 

A garota e sua mãe foram levadas por uma viatura do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional, ambas em estado grave. A Polícia Militar e a PRF também foram ao local.

  • Receba as notícias do Rondônia Atual no seu WhatsApp, clique aqui.
  • Para acompanhar e seguir o Rondônia Atual no Facebook, clique aqui.