Trágico acidente entre moto e carro deixa homem e mulher mortos em Ariquemes

Rosana morreu no local, já Douglas ainda foi socorrido ao hospital mas acabou indo a óbito

213

Na tarde deste sábado, 14/08, a senhora Rosana Regi das Chaves Leite, 48 anos e o adolescente Douglas Taylan Silva dos Santos, 15 anos, se envolveram em um acidente, sendo que ela morreu no local e o rapaz foi socorrido e faleceu horas depois.

O fato aconteceu  na Av. Perimetral Leste, Setor 11 em Ariquemes. A tragédia ocorreu quando a Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina, momento em que ao passar pelo local do fato, avistou um acidente de trânsito, se deparando com duas pessoas caídas ao solo, em estado grave, sendo acionada a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os socorristas rapidamente chegaram ao local, contudo nada mais havia de ser feito para Rosana, sendo constatado seu óbito.

Já Douglas estava inconsciente e recebeu o atendimento de primeiros socorros, sendo colocado na unidade de resgate, onde acabou tendo uma parada cardíaca, mas foi reanimado pelos socorristas e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido à gravidade do quadro do rapaz, este foi encaminhado para Porto Velho, mas faleceu perto de Itapuã do Oeste.

condutor do veículo GM/Astra HB, o qual estava em estado de choque, afirmou aos Policiais que trafegava pela Av. Perimetral Leste sentido Av. Guaporé, quando em dado momento uma motoneta Traxx/JL50, que transitava no sentindo contrário, invadiu a sua pista.

 

BANNERCAMAROTE

O condutor do automóvel ainda tentou desviar, porém não conseguiu, havendo a colisão frontal dos veículos.

 

Foi realizado o teste de Etilômetro ao condutor do Astra, sendo constatado que não havia ingerido bebida alcóolica. O local foi isolado para a realização dos trabalhos periciais pela Polícia Técnica.

 

Após os procedimentos, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial para tomada de providências cabíveis.

Fonte: planeta folha

 

  • Receba as notícias do Rondônia Atual no seu WhatsApp, clique aqui.
  • Para acompanhar e seguir o Rondônia Atual no Facebook, clique aqui.