Menina de 05 anos que sobreviveu a acidente que matou sua tia passa por nova cirurgia ortopédica em Cacoal

Médico disse que será preciso aguardar por 90 dias para avaliar sucesso do procedimento

0 229

Através de áudio gravado pela mãe, familiares da garotinha H. R. M., de apenas 05 anos, sobrevivente do violento acidente no qual morreu sua tia, Vanessa Karoline Roman de Carvalho, 25, foram atualizados sobre a situação dela (RELEMBRE O CASO).

 

A menina, que já havia sido operada emergencialmente em Vilhena, passou por mais uma cirurgia no Hospital Regional de Cacoal, na manhã desta quarta-feira, 18. Submetida a anestesia geral, a criança recebeu um fixador na altura do quadril. O médico que comandou o procedimento disse que será preciso esperar 90 dias para saber se a cirurgia deu resultados.

BANNERCAMAROTE

 

O raio-x feito antes que a criança fosse operada mostrava uma fratura em seu fêmur, mas durante o procedimento, descobriu-se que o caso era mais grave: o osso havia sido triturado na queda.

 

Familiares e amigos da família Roman acompanham apreensivos a luta da pequena guerreira, que foi atingida violentamente pelo impacto da motocicleta conduzida por um rapaz de 24 anos, aparentemente não habilitado, e que irá responder na justiça pela tragédia.

 

Os pais de H. elogiaram o empenho da equipe médica do hospital onde ela está internada e agradeceram familiares e amigos que estão em oração pela recuperação da garotinha.