Mulher entra na frente do marido para ele não ser morto e acaba sendo executada na capital

140

Uma mulher identificada como Daniela dos Santos Reis, 31 anos, foi morta na noite desta quarta-feira (18), ao ser alvejada com um tiro no tórax enquanto estava com seu marido e seu filho de alguns meses de vida, localizado no cruzamento das ruas João Gualart e Padre Angelo Cerry no bairro São João Bosco, região central de Porto Velho.

 

De acordo com as primeiras informações dão conta que a vítima estaria com seu marido e seu filho lanchando em uma lanchonete quando um homem chegou em uma bicicleta e foi em direção do casal e sem falar nada sacou de uma arma e apontou na direção do marido da vítima, onde ela entrou no meio e foi baleado e o marido dela pegou a criança e saiu correndo para não ser morto.

A vítima agonizando saiu andando e caiu no meio da rua e o suspeito saiu dizendo “Essa aí já era” e fugiu do local tomando rumo a zona norte da cidade. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegaram puderam notar a vítima caída ao solo já sem vida e solicitaram uma equipe do Samu para constatar o óbito.

BANNERCAMAROTE

O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários sendo verificado que a vítima estava com um tiro na região do tórax. Após a finalização da perícia o corpo de Daniela foi removido e levado para o Instituto Médico Legal. Uma equipe da Delegacia de homicídios esteve no local e agora segue com as investigações, pois acreditam em um possível acerto de contas que o suspeito foi cobrar o marido da vítima.

Fonte: hora 1 Rondônia

  • Receba as notícias do Rondônia Atual no seu WhatsApp, clique aqui.
  • Para acompanhar e seguir o Rondônia Atual no Facebook, clique aqui.