Ouro Preto: mulher fica ferida durante assalto ao cair e bater a cabeça na calçada após ser empurrada

0 63

Na noite desta última terça-feira (17), uma mulher de 36 anos foi vítima de assalto praticado por um homem em uma motoneta. O roubo aconteceu por volta das 20h30 na rua Isabel Pinheiro, bairro Nova Ouro Preto, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

 

A vítima relatou aos policiais que estava chegando a pé próximo a sua residência, momento em que foi surpreendida por um homem de estatura baixa, forte e, segundo a pedestre, o mesmo trajava camisa escura, bermuda e estava em uma motoneta Honda Biz, modelo antigo, na cor vermelha, que fazia muito barulho no escapamento.

 

BANNERCAMAROTE

Disse também que, ato contínuo, se aproximou e anunciou o roubo, vindo a desembarcar do veículo. Sob graves ameaças e extrema violência, arrancou um cordão de ouro com pingente de coração de seu pescoço. E, não satisfeito, tentou puxar sua bolsa. Ela informou que, naquele instante, não soltou.

 

Em seguida, o bandido, bastante agressivo, a empurrou, fazendo com que a vítima caísse, vindo a bater a cabeça no chão, causando um inchaço na parte de trás. Ato contínuo, após conseguir subtrair o cordão, evadiu-se do local em sua motoneta, tomando rumo da rua Sebastião Cabral de Souza, sentido BR-364.

 

Os policiais realizaram diligências pela cidade, mas, mesmo com todos os esforços em localizar o autor do assalto, não lograram êxito. A ocorrência foi registrada na Unisp para o crime ser investigado pela Polícia Judiciária

Fonte:gazeta central