Adolescente suspeito de homicídio é assassinado com tiros no rosto em Porto Velho; veja vídeo

0 362

Cleiciano Miranda da Costa 17 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (21), nos fundos de uma residência na Rua Genebra, bairro Novo Horizonte, zona sul da capital. O adolescente foi executado a tiros.

De acordo com informações de testemunhas, o corpo foi encontrado no matagal, e provavelmente foi morto durante a noite. Segundo a Polícia Militar, ele estava em uma casa no final da rua, junto com um comparsa, onde escondiam uma moto roubada, que foi encontrada após o crime.

BANNERCAMAROTE

Familiares do adolescente disseram que ele havia cometido um homicídio dias atrás, e desde então estava sendo procurado por outros criminosos. A Polícia acredita que a vítima do adolescente foi o ex-presidiário que trabalhava como cabeleireiro, identificado como Rhaylande Klei Nascimento de 28 anos, morto a tiros em uma residência na Rua Pastor Leonardo, bairro Cidade Nova na zona sul.

Ao final dos trabalhos periciais o corpo foi removido ao IML. A Polícia Civil investiga o crime para apurar se há ligação entre os dois homicídios.

Fonte:NewsRondonia