Adolescente suspeito de homicídio é assassinado com tiros no rosto em Porto Velho; veja vídeo

Cleiciano Miranda da Costa 17 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (21), nos fundos de uma residência na Rua Genebra, bairro Novo Horizonte, zona sul da capital. O adolescente foi executado a tiros.

De acordo com informações de testemunhas, o corpo foi encontrado no matagal, e provavelmente foi morto durante a noite. Segundo a Polícia Militar, ele estava em uma casa no final da rua, junto com um comparsa, onde escondiam uma moto roubada, que foi encontrada após o crime.

Familiares do adolescente disseram que ele havia cometido um homicídio dias atrás, e desde então estava sendo procurado por outros criminosos. A Polícia acredita que a vítima do adolescente foi o ex-presidiário que trabalhava como cabeleireiro, identificado como Rhaylande Klei Nascimento de 28 anos, morto a tiros em uma residência na Rua Pastor Leonardo, bairro Cidade Nova na zona sul.

Ao final dos trabalhos periciais o corpo foi removido ao IML. A Polícia Civil investiga o crime para apurar se há ligação entre os dois homicídios.

Fonte:NewsRondonia

  • Receba as notícias do Rondônia Atual no seu WhatsApp, clique aqui.
  • Para acompanhar e seguir o Rondônia Atual no Facebook, clique aqui.