“Podemos perder a vida por causa de dois drogados”, diz comerciante assaltado na véspera de inaugurar sorveteria

Crime aconteceu ontem, em avenida movimentada de Vilhena

647

o comerciante de 37 anos que, na noite de ontem, foi vítima de um assalto na avenida 1.705, bairro Jardim Primavera, em Vilhena. As imagens de câmeras internas mostram o momento do roubo.

 

Segundo o entrevistado, que trabalha numa casa de materiais para construção, ele e a esposa juntaram suas economias para agregar uma pequena sorveteria à loja variedades que ela já possui. O novo empreendimento será inaugurado hoje.

 

Ao comentar o assalto, o comerciante disse que ele, a esposa e uma funcionária em treinamento estavam no estabelecimento, quando os ladrões chegaram, um deles de arma em punho.

 

Aos gritos, empurrando e fazendo ameaças, dizendo que o mataria se o pequeno empreendedor ligasse para a polícia, um dos criminosos ainda deu empurrões na vítima.

 

Os dois marginais demoraram poucos minutos para executar o roubo. Ambos aparentavam estar drogados. No momento do ataque, os estabelecimentos próximos estavam lotados de clientes. Mesmo assim, os assaltantes fugiram levando dois celulares e o pouco dinheiro que havia no caixa da empresa.

 

BANNERCAMAROTE

“É uma grande decepção. Muito frustrante ver a situação do país e do nosso município com essa criminalidade. Não devemos nem reagir, porque podemos perder a vida por causa de dois drogados”, desabafou.

 

CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.

Fonte:folha do Sul online

  • Receba as notícias do Rondônia Atual no seu WhatsApp, clique aqui.
  • Para acompanhar e seguir o Rondônia Atual no Facebook, clique aqui.